“Hoje pela manhã, a guarnição de serviço, comandada pelo SGT Dos Anjos, foi acionada para atender ocorrência de acidente automobilístico nas imediações da Ponte Metálica, que liga os estados da Bahia e Alagoas.
A vítima encontrava-se presa às ferragens, consciente e com algumas fraturas. Após o desencarceramento, ela foi entregue aos cuidados do SAMU e encaminhada ao hospital.” informou em suas redes sociais o comando do 15° GBM de Paulo Afonso.
O referido acidente entre uma van Furgone de cor branca e placa HJR-0192/Caruaru-PE e um caminhão empresarial aconteceu na manhã desta quinta-feira, 10, em um trecho da BR-110, no Distrito de Jardim Cordeiro, no município de Delmiro Gouveia, próximo a Paulo Afonso.
De acordo com uma testemunha, o caminhão seguia pela rodovia quando o sensor identificou um objeto estranho na rodovia, automaticamente os freios do caminhão foram acionados. Resultado, a van que vinha logo atrás colidiu fortemente na traseira do veículo.
O motorista da van que não teve o nome divulgado sofreu múltiplas fraturas e foi encaminhado pela SAMU para o Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso.
Se estivesse mantendo a distância de segurança teria avitado a colisão, porém, tem que andar colado. Motoristas profissionais fazendo isso é errado
EU NEM SABIA QUE EXISTIA ISSO NOS CAMINHOES , AGORA VOU ANDAR COM MUITO CUIDADO E DISTANTE DESSE TIPO DE VEICULO.
Olha o que é que dar carro automático
Era pra ter mencionado que objeto estranho foi esse detectado pelo caminhão