23 de maio de 2024

Homem em surto golpeia companheira com machadada após confundi-la com cachorro em Delmiro Gouveia-AL

Por

Wellington Santos/Sertão142

Ele foi preso após se entregar de forma espontânea a Polícia Militar

Uma mulher de 49 anos, que teve a identidade preservada, foi atacada por seu companheiro com um golpe de machado na cabeça, na tarde desta terça-feira (05), no povoado Alto do Touro em Delmiro Gouveia, AL.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, encontrou a vítima sendo socorrida por vizinhos para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS).

Uma vizinha que ajudava no resgate relatou à equipe policial que a vítima estava em casa, quando seu esposo entrou em surto psicótico e a atacou usando um machado.

A vizinha ainda relatou que um filho do casal estava na residência quando o fato foi registrado.

Ao chegar no endereço, a polícia encontrou o autor do fato, identificado como José da Silva, 43, que de maneira espontânea e sem apresentar nenhuma reação se entregou.

Ele relatou aos policiais que estava em abstinência alcoólica, o que teria motivado a crise, e que durante o surto confundiu sua esposa com um cachorro e por esse motivo desferiu o golpe, por achar que estava sendo atacado.

Ao ser questionado pelos militares, o filho do casal relatou que o pai estava apresentando alucinações desde ontem, segunda-feira (04), achando que estava sendo perseguido.

Diante das informações, o autor foi levado ao HRAS onde foi submetido ao exame de corpo de delito e em seguida encaminhado, junto ao objeto usado no crime à Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde foi confeccionado o boletim de ocorrência.

A vítima encontrar-se internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), aguardando transferência.

Por Wellington Santos – Sertão142

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!