23 de maio de 2024

Homem é preso em Mata Grande, no Sertão de AL, suspeito de envolvimento na morte de PM paulista sequestrado em baile funk

Por

Redação, sitepa4

Crime aconteceu em 2020 na cidade de Bertioga, litoral de São Paulo. PM Gledson Gusmão foi sequestrado após ser reconhecido por criminosos. Suspeito era considerado foragido.

Imagem: Reprodução/Redes sociais

 

Um homem de 22 anos foi preso nesta quinta-feira (3) na cidade de Mata Grande, Sertão de Alagoas, pela Polícia Civil que cumpriu um mandado expedido pela Justiça de São Paulo. O preso, identificado pelo nome de Eduardo Anísio Brandão Prado, 22 anos, era considerado foragido por envolvimento na morte do policial militar paulista Gledson Silva de Gusmão, assassinado em 2020 em um baile funk na cidade de Bertioga(SP).

O homem foi localizado no povoado Santa Cruz do Deserto, na zona rural da cidade. A operação policial foi coordenada pelos delegados Thales Araújo e Rodrigo Cavalcanti e o efetivo contou com policiais civis da Direção de Inteligência Policial (Dinpol) e dos distritos policiais da região.

O policial militar Gledson Silva de Gusmão tinha 38 anos. O assassinato ocorreu em março de 2020. Ele foi espancado e morto em um baile funk após ser reconhecido por criminosos da região. O crime aconteceu quando o soldado foi levar uma amiga da família que pediu para conhecer o evento. No local, ele foi reconhecido por três criminosos, que o sequestraram e o levaram para uma área de mangue no mesmo bairro.

O corpo do soldado foi encontrado por equipes da Força Tática horas mais tarde e em um local que, segundo a Polícia Militar, é conhecido pela recorrente ‘desova de corpos do tribunal do crime’.

Ele tinha marcas de tiros e facadas na cabeça, além de marcas de pauladas no rosto, pescoço e nas costas. Ainda conforme a PM, ele apresentava sinais que indicavam que suas mãos foram amarradas.

 

Policial militar foi brutalmente assassinado após ser sequestrado em Bertioga (SP) — Foto: Reprodução/Facebook

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!