15 de abril de 2024

Homem é preso após invadir casa da ex-mulher e agredi-la no Alto Sertão de Alagoas

Por

Redação, sitepa4

Um homem de 46 anos, identificado como Manoel Gonçalves da Silva, foi preso nesta quarta-feira, 6, acusado de invadir a casa da sua ex-mulher e agredi-la, além de morder a mão de sua própria filha de 17 anos, na Serra das Viúvas, no município de Água Branca, localizado no Alto Sertão de Alagoas.

De acordo com informações da polícia, militares do Grupamento de Polícia Militar de Pariconha estavam realizando rondas pela zona rural próxima ao local da agressão quando receberam um comunicado via Copom sobre a ocorrência. Ao chegarem na localidade, encontraram as duas vítimas. A filha do agressor, menor de idade, foi encaminhada ao Hospital de Água Branca para receber atendimento médico, enquanto a mãe foi orientada a acionar a polícia caso o suspeito retornasse ao local.

Por volta das 21h30min, a mulher informou ao Batalhão de Divisas que o suspeito estava novamente dentro do imóvel. A mesma guarnição se deslocou até a Serra das Viúvas e encontrou o agressor, que foi preso em flagrante.

Manoel Gonçalves da Silva foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde foi autuado pela Lei Maria da Penha, que visa proteger mulheres vítimas de violência doméstica. As autoridades policiais afirmaram que seguirão investigando o caso para garantir a segurança das vítimas e tomar as medidas legais cabíveis.

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!