27 de maio de 2024

Homem é detido por desacato em Santa Brígida-BA após obstruir trânsito

Por

Redação, sitepa4

Na manhã desta segunda-feira (8), policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar tiveram que conduzir um homem à Delegacia de Polícia de Santa Brígida, após um incidente que começou com um veículo mal estacionado e evoluiu para um caso de desacato. O fato ocorreu por volta das 11:40, quando os oficiais realizavam rondas pelo centro comercial e pela feira livre da cidade.

Durante a patrulha, a equipe deparou-se com um congestionamento na Av. Rui Barbosa, causado por um veículo VW/Gol 1.0, com placas registradas em Carira-SE, estacionado em local indevidamente sinalizado como proibido, impedindo a fluidez do trânsito. Ao inquirir o guarda municipal sobre a situação, foi informado de que o condutor havia estacionado o carro e seguido para a feira livre, deixando o veículo em posição que obstruía a passagem de outros.

O condutor do veículo retornou ao local após alguns minutos, apresentando-se visivelmente alterado. Quando abordado pela guarnição, o homem passou a desrespeitar os policiais com palavras e gestos de desafio, recusando-se a mover o carro e afirmando que “poderiam prendê-lo” se assim quisessem. Ao ser solicitada a apresentação dos documentos de identificação pessoal e do veículo, verificou-se que o indivíduo não possuía habilitação e também não portava quaisquer documentos pessoais.

Como resultado, o veículo foi inicialmente retido e notificado. Após a apresentação de um condutor devidamente habilitado, o veículo foi liberado. Entretanto, devido ao comportamento do proprietário, ele foi conduzido à delegacia local para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!