14 de abril de 2024

Homem é detido por ameaça com arma branca em Abaré, Bahia

Por

Redação, sitepa4

Na noite de terça-feira, dia 31, um homem foi preso pelo 20º Batalhão de Polícia Militar após ameaçar de morte duas mulheres utilizando uma faca e um canivete, na localidade de Vila Formosa, em Abaré – BA. O Centro Integrado de Comunicações (CICOM) notificou a polícia sobre o incidente violento ocorrido por volta das 22h30.

Segundo informações fornecidas ao CICOM, o acusado estava agredindo a irmã de uma das vítimas e proferindo ameaças de morte contra ambas. As mulheres conseguiram refugiar-se em sua residência, onde se protegeram trancando a porta e imediatamente acionaram a assistência policial.

Ao receber o alerta, uma equipe do 20º Batalhão rapidamente se dirigiu ao local do incidente. Apesar de o agressor ter fugido antes da chegada da polícia, as vítimas forneceram detalhes suficientes que permitiram iniciar uma busca intensiva pela área.

O suspeito foi localizado escondido em um matagal nas proximidades da cena do crime. Após ser detido, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Paulo Afonso-BA, onde foram tomadas as devidas providências legais.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!