14 de abril de 2024

Homem desaparece nas águas do São Francisco ao pular de ponte na BR-110, em Paulo Afonso; PRF no local

Por

Redação, sitepa4

Foto: Alan Leite (Rádio Angiquinho)

 

Na manhã desta quarta-feira (17), um homem identificado como Jonatas, morador do Bairro dos Rodoviários, protagonizou um ato desesperado ao pular da Ponte Dom Pedro II, mais conhecida como Ponte Metálica, que cruza a BR-110 sobre o Rio São Francisco, na divisa dos estados da Bahia e Alagoas.

O incidente ocorreu pouco depois das 10 horas da manhã. Testemunhas relatam que Jonatas se lançou no Rio São Francisco, que serpenteia sob a ponte e corta a cidade. Rapidamente, autoridades e equipes de resgate foram acionadas, incluindo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que está no local para registrar a ocorrência e tomar as providências necessárias.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias que levaram Jonatas a tomar essa trágica decisão.

Centro de Valorização da Vida – CVV (Ligue 188)

Diante desse triste episódio, é importante ressaltar a existência de serviços de apoio emocional e prevenção ao suicídio. O Centro de Valorização da Vida (CVV) é uma dessas portas para buscar ajuda. O CVV atende voluntariamente e gratuitamente todas as pessoas que precisam conversar, garantindo total sigilo. É possível entrar em contato por meio do telefone 188, email e chat, disponíveis 24 horas por dia, todos os dias. Mais informações podem ser encontradas no site oficial do CVV: www.cvv.org.br.

Este trágico acontecimento reforça a importância de estar atento ao bem-estar emocional de todos e de buscar ajuda sempre que necessário.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!