14 de abril de 2024

Homem de 34 anos é morto a tiros na Barragem Leste, em Delmiro Gouveia-AL

Por

Redação, sitepa4

Um homem teve sua vida interrompida por disparos de arma de fogo no centro da Barragem Leste, em Delmiro Gouveia (AL), no início da tarde desta quinta-feira (18). O crime brutal ocorreu por volta das 12:30h, na Rua Rui Palmeira.

🚓 Uma equipe da Polícia Militar do distrito foi prontamente acionada e ao chegar no local, deparou-se com o corpo do jovem, identificado como Phelipe Wendel Paiva da Silva, 34 anos, caído no chão.

Testemunhas relataram que dois indivíduos armados, a bordo de uma motocicleta, se aproximaram da vítima que estava em um bar participando de um jogo de baralho, e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Phelipe ainda tentou fugir, mas morreu ao ser atingido com tiros na cabeça.

Logo após o crime, os autores se evadiram do local sentido BR-110 que liga os municípios de Delmiro Gouveia-AL a Paulo Afonso – BA.

O corpo permanece no local, aguardando a chegada da equipe da Polícia Técnica de Alagoas para a remoção adequada.

🔍 O crime será alvo de investigação pela 9ª Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia. A comunidade barragense está consternada com essa tragédia e aguarda por justiça. 😔🕊️👮‍♂️

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!