27 de maio de 2024

Homem conhecido como “Pelé” é assassinado a tiros no bairro Prainha em Paulo Afonso

Por

Redação, sitepa4

 

Homem conhecido como “Pelé” é assassinado a tiros no bairro Prainha em Paulo Afonso. Fotos: redes sociais

 

Mais um homicídio foi registrado em Paulo Afonso, dessa vez no bairro Prainha. O crime ocorreu na noite de ontem, por volta das 20:17, quando disparos de arma de fogo interromperam a paz da localidade. Hilton Pinheiros do Nascimento, de 40 anos, conhecido como Pelé, foi vítima fatal dos tiros disparados em sua direção.

A Polícia Militar foi prontamente acionada após relatos dos disparos e, ao chegar ao local, confirmou a gravidade da situação, coletando depoimentos de testemunhas que presenciaram o assassinato.

Segundo relatos de uma testemunha que estava em sua residência, foi possível ouvir cerca de seis tiros. Ao sair de casa, deparou-se com Hilton caído ao chão. O suspeito, descrito como um indivíduo usando calças folgadas e uma blusa do Flamengo, foi avistado fugindo do local com uma arma em mãos.

Hilton, residente na Rua B do conjunto habitacional SGT Jaime BTN III, havia emprestado seu carro a um amigo antes do ocorrido, sendo encontrado o veículo no estacionamento próximo ao local do crime. Informações adicionais revelam que Hilton havia sido alvo de ameaças de morte em março, antes da Semana Santa.

A polícia civil investigará o caso e busca informações que possam levar à captura do responsável pelo assassinato de Hilton Pinheiros do Nascimento.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!