
Valdeci Andrade da Silva, o Índio, que estava com um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio, foi preso, na quarta-feira (6), na cidade de Lagoa Grande, em Pernambuco, durante ação conjunta da Delegacia Territorial (DT/Paulo Afonso) e da Polícia Militar pernambucana.
De acordo com o delegado Eduardo Henrique Wanderley, titular da DT/Paulo Afonso, Valdeci é acusado de matar José Inácio da Sílvia. O crime ocorreu no dia 11 de abril de 2018, no bairro Jardim Bahia. O homicida está à disposição da Justiça.
“Índio” havia sido preso há dois meses, mas conseguiu liberdade, contudo foi novamente preso na quarta-feira. Ele é acusado de ser o autor do homicídio de “Zé” que foi encontrado morto nas proximidades do Condomínio Encontro das Águas, no Jardim Bahia em Paulo Afonso.
Segundo a Polícia Civil, “a vítima foi morta com 17 facadas, tendo como motivação o fato de estar se relacionando com a esposa do autor. O crime foi investigado pela Delegacia Territorial de Paulo Afonso, que providenciou a necessária representação pela medida cautelar, ora cumprida.”, informou.

TEM QUE SER SOLTO.. TÃO SOLTANDO TODOS OS CONDENADOS..