19 de abril de 2024

Homem acaba esfaqueado após agredir um dos filhos da companheira em Paulo Afonso (ENTENDA)

Por

Redação, sitepa4

Imagem meramente ilustrativa

 

Em uma intervenção decisiva no combate à violência doméstica, o 20º Batalhão de Polícia Militar de Paulo Afonso-BA agiu prontamente no último sábado, dia 24, às 19h37, após ser acionado pelo CICOM para atender a uma ocorrência alarmante no Bairro Pedra Cumprida.

A situação se desenrolava com urgência, pois, durante o percurso, informações adicionais sobre uma vítima de arma branca foram transmitidas à guarnição. Chegando ao local, os policiais se depararam com uma cena de violência doméstica onde um homem foi encontrado ferido no solo, após agressão que se desdobrava dentro de sua residência.

A origem do conflito, conforme relatado por uma vítima, emergiu de ameaças verbais direcionadas a ela e seus dois filhos adolescentes pelo companheiro. A tensão escalou quando o agressor atacou um dos filhos, levando o irmão da vítima a intervir em defesa, o que resultou no uso de arma branca contra o agressor.

Com a chegada do SAMU, o agressor foi prontamente socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento de Paulo Afonso, enquanto as vítimas foram encaminhadas à Delegacia Territorial de Paulo Afonso para que todas as medidas legais fossem adotadas.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!