23 de maio de 2024

Hasteamento das bandeiras dá continuidade a programação em celebração aos 65 anos do município

Por

Redação, sitepa4 (via Ascom)

O hasteamento das bandeiras, realizado em frente à sede da Prefeitura na manhã desta terça-feira (25), deu continuidade a programação em celebração aos 65 anos de emancipação política do município. O ato cívico foi conduzido pelo prefeito em exercício, Marcondes Francisco; o Tenente-coronel da 1ª Companhia de Infantaria, Valdenor Matias e o Tenente-coronel do 20º Batalhão de Polícia Militar da Bahia, Reinaldo Silva Fernandes, representando comandante geral da Região Nordeste, Carlos Cesar Albuquerque.

De acordo com Marcondes, será uma semana de muita alegria, muita festa e de muita satisfação. “É nítido no semblante das pessoas que prestigiaram, todos felizes por participarem desse momento em homenagem a nossa amada cidade. Foi um dia de muita alegria”, diz o gestor.

A solenidade, com o tema “Educação presente: tecendo cidadania, conectando o futuro”, contou com a presença de secretários, autoridades, servidores, vereadores, professores, diretores, alunos das escolas municipais, estaduais e particulares. O hino de Paulo Afonso foi tocado pela Banda Marcial Luiz Barbosa de Deus.

“Hoje tivemos a participação bastante calorosa do público, todos juntos para homenagear esse grande município que faz 65 anos. O tema deste ano traz essa mensagem de que nós estamos promovendo cidadania na rotina, no dia a dia da escola, mas nós precisamos fazer essa conexão com o futuro e os alunos nos mostram a importância que nós temos e da grande responsabilidade de realizar a cidadania”, diz a secretária de Educação, Elza Brito.

Dando continuidade à programação da Seduc, nesta quarta (26), a partir das 19h, terá a Solenidade Ecumênica, no Auditório da Escola João Bosco Ribeiro, e no dia 28, o desfile cívico, na Avenida Apolônio Sales, às 8h.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!