Com o objetivo de organizar e garantir a devida segurança aos pedestres, feirantes e condutores de veículos, uma equipe do GTRAN (Agentes de Trânsito) realizou no último sábado, dia 12 de outubro a “Operação Feira Livre”.
“Já é uma solicitação de muito tempo da população para que haja um melhoramento na questão do trânsito nessa área.”, disse um dos agentes envolvidos.
De acordo com o GTRAN, a via tem um intenso fluxo e constantemente durante os dias de feira, as bancas são empregadas no meio da rua, levando risco a segurança dos pedestres.
O GTRAN é o órgão que controla e fiscaliza o trânsito na cidade.
Ótimo trabalho desses caras que as chega a serem injustiçado pelo salário e todo descaso do gestor
Até que enfim. A feira livre parece o trânsito da Índia
Parabenizo o órgão responsável. Após crítica à este respeito, de segurança e organização, vamos esperar que seja respeitado pelos feirantes essa norma. E ñ deixar de fiscalizar.
Tem que trabalhar mesmo esses cara tem que ficar no trânsito.
Agentes de trânsito trabalhando???
Aleluia kkkkk
Muita injustiça diante desses profissionais que o gestor junto ao secretário de administração e tesouraria faz com esses agentes que mesmo sem estímulo algum exercem importante papel para a sociedade
Parabéns aos Agentes de Trânsito, esses profissionais dão a cara a tapa, estão em todas as ocasiões tentando organizar o trânsito com poucos recursos, toda vez vejo esses profissionais em ocorrências de trânsito, sinalizando acidente, prestando socorro junto com SAMU, E POLÍCIA. Precisam de mais investimento, apoio do prefeito.
Espero que essa fiscalização seja todos os dias que tiver feira livre sempre era feito uma vez por mês
Até quando vai durar está organização de trânsito.
Ao virar as costas volta tudo ao normal.
Tudo isso é uma farsa fiscais de trânsito de Paulo Afonso não fazem nada ficam só nos veículos andando no ar. É simples observar o descaso com o trânsito de Paulo Afonso basta ir no ceasa aos domingos de feira pra ver o verdadeiro descaso com o trânsito de nossa cidade.
O Prefeito também deveria ver esses transportes clandestinos que está tumultuando o trânsito na nossa cidade.
Concordo!
Pelo menos esse pessoal do trânsito está fazendo alguma coisa. Porque não fazem nada!
Ano que vem tem alguns que ainda vota no grupo que manda na cidade, o prefeito não dar nem ousadia a vcs, mas tem alguns puxa sacos no grupo.
ate que enfim estao fazendo alguma coisa
Esse pessoal que vende peixe tem que ter um local dentro do mercado no meio da rua junto com frutas verduras ta muito errado agua correndo na rua e muita sujeira resolve isso prefeito.
Agora tem que fazer isso do outro lado onde fica o mercado santa luzia,são carros estacionados ,caminhões descarregando mercadoria.o pouco que vejo que dá igreja perpétuo socorro até o posto de saúde existe estacionamento dos dois lados da via.então que só esse estacionamento seja usado.
Perefeito. Esses dias passei na avenida da marçonaria para levar minha filha ao colégio. Era uma sexta pela manha e haviam vendedores de verduras ocupando metade da avenida desobedecendo o limite estimulado e demarcado por cavaletes. Como tive que passar, buzinei para o cidadao q estava atrapalhando o transito e, se eu tivesse parado, tinha apanhado do mesmo que me xingou com palavras de baixo calão.
Agente de trânsito trabalhando é motivo de notícia. Só em Paulo Afonso mesmo.
Agora precisa ser feito doutro lado aonde ficam caminhões sendo descarregados, um monte carroças de mão obstruindo a via. Ali sim atrapalha o trânsito.
Acho que deveria ter o espaço só para motos, pq elas estão tomando o espaco dos carros, pq se a gente colocar o carro onde só é p moto leva multa e qdo é o contrário tá normal
Primeiro e único serviço no ano!