O Botafogo continua de olho nas oportunidades do mercado da bola. O novo reforço é o meio-campista Gregore. O clube carioca conseguiu fechar a contratação do atleta junto ao Inter Miami, com contrato definitivo até 31 de dezembro de 2026.
Ele foi um dos destaques da equipe norte-americana nas últimas temporadas e quer repetir o sucesso no seu retorno ao futebol brasileiro. Além disso, o jogador de 29 anos passou por São José (SP), São Carlos (SP), Santos e Bahia.
Vale pontuar que o clube da Estrela Solitária tenta fortalecer técnica e mentalmente a sua equipe depois da queda inexplicável de rendimento no segundo turno do Campeonato Brasileiro do ano passado. Com uma boa vantagem dos demais concorrentes, o Fogão foi perdendo pontos até ser superado na reta final.
O Palmeiras foi o campeão, enquanto o Grêmio ficou com a segunda colocação. Agora, o Botafogo busca retomar a confiança para comemorar em 2024. Pensando assim, os cariocas não devem ser descartados nos palpites em eventos esportivos.
A Betsat desponta como lugar ideal para quem gosta tanto de apostar em futebol quanto em testar a sorte em cassino online. A empresa é bastante reconhecida no mercado de gambling e oferece uma experiência premium aos seus usuários, além de ótimas promoções e vantagens!
A chegada no Botafogo
Gregore já foi devidamente apresentado com a camisa do Botafogo. “Já tinha amigos que estavam trabalhando aqui e, hoje em dia, a comunicação é muito rápida, então liguei para eles e perguntei como era o clube. Os comentários foram todos positivos. Não tive a menor dúvida quando se tratava do convite do Botafogo. Eu desejo do fundo do meu coração que a gente possa ser feliz aqui”, falou.
Além disso, o jogador também admitiu que a possibilidade de disputar a Libertadores pesou para fechar com o Alvinegro. “É uma competição importante que todo atleta quer e gosta de jogar. É um sonho meu desde quando eu comecei a disputar grandes campeonatos. Estamos encarando esse ano com muita importância, pois queremos ganhar”, afirmou.
“Isso alimenta nossa vontade de trabalhar forte para alcançar esses objetivos. A Libertadores foi um fator que condicionou minha escolha pelo projeto do clube”, concluiu o novo jogador do Fogão.