23 de abril de 2024

Grave acidente na BR-423, depois da ponte metálica, deixa um morto e um ferido; vítimas de Paulo Afonso-BA

Por

Redação, sitepa4

Grave acidente na BR-423, depois da ponte metálica, deixa um morto e um ferido; vítimas de Paulo Afonso-BA.

 

Na noite da sexta-feira (26), um trágico acidente entre um carro e uma motocicleta nas proximidades povoado Jardim Cordeiro, zona rural de Delmiro Gouveia, próximo à ponte metálica, resultou na morte de Renato, mais conhecido como “Paulista”, conhecido na região, morador do Bairro Tancredo Neves (BTN), em Paulo Afonso, Bahia.

De acordo com relatos de testemunhas, um carro, cuja identidade do condutor permanece desconhecida e a motocicleta com as duas vítimas colidiram violentamente, causando ferimentos graves no condutor e no carona. As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar socorro às vítimas.

Renato, o condutor da moto, sofreu várias fraturas nos membros inferiores e superiores, punho, além de suspeitas de fratura de costelas e traumatismo cranioencefálico grave. Mesmo tendo sido encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paulo Afonso, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e ocorreu o óbito.

O carona, cujo nome não foi divulgado, ficou ferido, mas estava consciente. O condutor do carro fugiu do local e o motorista está sendo procurado pelas autoridades.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!