29 de março de 2024

Governo da Bahia confirma São João e anuncia atrações: Juliette, João Gomes, Safadão e muito mais

Por

Redação (pa4.com.br)

Juliette e João Gomes no São João da Bahia

Estakazero, Targino Gondim, Adelmario Coelho, Juliette, Flavio José, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, João Gomes, Safadão e Solange Almeida são alguns dos nomes já confirmados pelo Governo do Estado para a volta, depois de dois anos, do São João da Bahia. A programação acontece de 23 de junho a 2 de julho, em Paripe, no Pelourinho e, a novidade de 2022, no Parque de Exposições, em Salvador.

Organizado pela Superintendência de Fomento ao Turismo, Bahiatursa, a grade começa com o tradicional campeonato de quadrilhas em Periperi, de 16 a 19 de junho. Nestes dias, o encanto das equipes emociona baianos e turistas.

No dia 23, a programação musical é aberta nos três polos: Paripe, Pelourinho e Parque de Exposições. No palco do subúrbio, a festa acontece em dois dias, finalizando no dia 24; já no Centro Histórico e no Parque de Exposições, a animação segue até o dia 26 de junho.

Para festejar a Independência da Bahia, uma comemoração será realizada de 30 de junho a 2 de julho, no Parque de Exposições. Entre as atrações confirmadas estão nomes como Adelmario Coelho, Estakazero, Targino Gondim, Pablo, Bell Marques, Solange Almeida, Flávio José, Elba Ramalho, Dorgival Dantas, Geraldo Azevedo, João Gomes, Thiago Aquino, Limão com Mel, Saia Rodada e Juliette.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. joão Henrique says:

    e enquanto isso, em Paulo Afonso, nada só as baronesas tomando de conta.

  2. Araujo says:

    Ei num pode não ta errado festa na pandemia.O ditador Ruy proibiu o cidadão de bem de entrar no sac e no detran por causa do passaporte da picada e agora quer fazer festa.Ei ditador do passaporte você ta de sacanagem.E o povo perdendo as suas liberdades.e alguns ficam discutindo por Bolsonaro e outros por lula.Acorda povo da Bahia eles não estão nem ai pra você. Querem se eleger e mamar e você que se lasque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!