25 de junho de 2024

Glória-BA se despede de “Titeno”, soldado da PM de 35 anos; morte comoveu população

Por

Redação, sitepa4

Glória-BA se despede de “Titeno”, soldado da PM de 35 anos; morte comoveu população. Fotos: redes sociais

 

A cidade de Glória, Bahia, localizada a apenas 15 km de Paulo Afonso, está de luto pela trágica perda do soldado PM Campos, Álvaro Henrique Campos Valério, conhecido carinhosamente como “Titeno”. O policial militar de 35 anos, natural de Glória, faleceu no último domingo, 24 de dezembro, na cidade de Missão Velha, no Ceará, onde estava lotado no Batalhão da Polícia Militar de Juazeiro.

Titeno era uma figura querida na população gloriense, e sua morte repentina deixou amigos, familiares e a população local profundamente abalados. A suspeita é de que a causa do óbito tenha sido consequência de uma depressão, mas ainda não há confirmação oficial sobre o que teria motivado o possível suicídio, conforme relatou um amigo da vítima ao @sitepa4.

Além de seu serviço como policial militar, Titeno era conhecido por sua paixão pelo futebol e destacava-se como um excelente jogador na cidade de Glória. Ele não tinha filhos e sua partida deixa um vazio entre os que o conheciam e o admiravam.

A despedida do soldado Campos ocorreu na tarde desta segunda-feira, 25 de dezembro, com familiares e amigos prestando as últimas homenagens. O sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal de Glória-BA. Mesmo sendo policial militar no Ceará, Titeno recebeu homenagens de colegas de farda do 20º BPM/BA, incluindo da “Rondesp Nordeste”.

Diante deste momento difícil, é importante ressaltar que o Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntariamente e gratuitamente todas as pessoas que desejam conversar, mantendo total sigilo por telefone, email, chat e Skype. O CVV está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, através do número 188.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!