29 de maio de 2024

Glória-BA: PROERD promove conscientização sobre riscos da internet e Cyberbullying no CRAS 

Por

ASCOM – Glória/BA

A equipe do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), vinculada ao 20° BPM, esteve presente nesta quarta-feira (24) no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para uma importante ação educativa.

Sob a orientação dos instrutores Sgt PM Wilza e Sgt PM Adailton, os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) foram envolvidos em uma roda de conversa sobre os perigos da internet e o Cyberbullying. O objetivo foi promover a conscientização dos jovens sobre essa prática e suas consequências.

É crucial que as crianças e adolescentes estejam cientes dos riscos e das formas de lidar com situações de Cyberbullying. Essas discussões visam empoderá-los para que reconheçam, rejeitem e denunciem qualquer forma de assédio virtual, promovendo assim um ambiente online mais seguro e saudável para todos.

“Agradecemos ao Comandante do 20° Batalhão, Ten Cel PM Jailton Sena dos Santos, e à dedicada equipe do PROERD, representada pelos instrutores Sgt PM Wilza e Sgt PM Adailton, por esse valioso tempo de aprendizado e reflexão proporcionado aos jovens do CRAS.”

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!