21 de julho de 2024

Glória-BA: Lei Paulo Gustavo contempla 27 fazedores de cultura e vai injetar R$ 85.218,46 na economia do município

Por

ASCOM – Glória/BA

Na manhã de 05 de fevereiro de 2024, por volta das 11h, a Prefeitura Municipal de Glória Bahia, através da Secretaria Municipal de Governo e a Coordenação Municipal de Cultura, se reuniu com os fazedores de cultura que foram contemplados com a Lei Paulo Gustavo, para assinatura dos contratos.

O evento para a assinatura dos contratos, aconteceu no Auditório da Secretaria Municipal de Educação na Sede do município.

A Lei Paulo Gustavo vai beneficiar 27 fazedores de cultura do município de Glória Bahia, injetando na economia R$ 85.218,46 (oitenta e cinco mil e duzentos e dezoito reais e quarenta e seis centavos), dividido entre, lançamentos de livros, apresentações teatrais e culturais, Banda de Pífano e documentários em audiovisuais.
Participaram do evento, o prefeito David de Souza Cavalcanti, o Secretário Municipal de Governo Eronildes Afonso da Silva “Nido de Dotor”, o Coordenador Municipal de Cultura Danilo Souza, a Secretária Municipal de Educação Deusângela Bacelar, os Vereadores Beto da Ilha, Missão de Dotor e Antônio Marcos.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!