23 de abril de 2024

Garoto de 17 anos morre dias após ser vítima de paulada e ‘facãozadas’ em Glória, BA

Por

Redação, sitepa4

No município de Glória, Bahia, a população est[a revoltada após a morte de um adolescente de 17 anos, vítima de uma violenta agressão. O crime, que ocorreu há uma semana, envolveu golpes de pau e facão, marcando um episódio de extrema violência na localidade registrado em vídeo compartilhado nas redes sociais.

A confusão teve início com uma briga entre o adolescente e seu irmão. Contudo, a situação tomou um rumo fatal quando um terceiro indivíduo, até então não envolvido, decidiu intervir com violência desmedida, empregando um pedaço de madeira e um facão contra o jovem.

A mãe da vítima, devastada pela perda, expressou seu desespero e clamor por justiça: “Meu filho morreu e o bandido está aí solto, eu quero justiça. A briga era entre ele e o irmão dele, aí esse cabra entrou e fez isso com meu filho”, declarou em um apelo emocionado.

Após a agressão, o adolescente foi rapidamente socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Hospital Nair Alves de Souza (HNAS), em Paulo Afonso, e posteriormente transferido para um hospital em Feira de Santana, na esperança de receber tratamentos que pudessem salvar sua vida.

Infelizmente, o jovem não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no último final de semana.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!