23 de maio de 2024

Final de semana atraiu vários atletas e público nos campeonatos de BMX

Por

Redação, sitepa4 (via Ascom)

Paulo Afonso recebeu neste sábado (5) e domingo (6), a primeira etapa do Campeonato Pauloafonsino de BMX e a segunda etapa do Campeonato Baiano de BMX. Nos dois dias, o evento atraiu vários atletas em uma disputa cheia de velocidade, habilidade e adrenalina.

O prefeito em exercício, Marcondes Francisco; o secretário de Cultura e Esportes, Dernival Oliveira; de Turismo, Indústria e Comércio, Nino Rangel; o Tenente Coronel Fernandes, o vereador Leco, o Diretor de Esportes, Neto Madeira e o presidente da Associação Pauloafonsina de Bicicross, Carlos Henrique estiveram no evento.

“Para nós foi uma grande alegria realizar esses dois campeonatos de bicicross no fim de semana, o de Paulo Afonso e a etapa Nordeste. Estamos apoiando as diversas modalidades, incentivando o esporte e mostrando que a gestão municipal em parceria com a comunidade e instituições pode dar um grande resultado e no esporte não é diferente. Parabéns a todos os atletas e envolvidos”, disse Marcondes.

“Além de ser um encontro do esporte, é um encontro de famílias, em um local agradável que é aqui nos lagos, em uma pista que foi feita com muito carinho, com muito trabalho e uma dedicação dos atletas que fizeram um grande evento”, diz Dernival.

No domingo, a programação contou com competidores de Camaçari, Feira de Santana, Salvador, Itaberaba, Aracajú, Ipojuca, Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe.

“Agradeço a população de Paulo Afonso pelo carinho e recepção. É muito importante esses eventos porque estimulam a continuar e saber que o nosso trabalho está sendo feito e o resultado está dando certo. Parabenizo a todos pela organização do evento”, ressaltou o campeão na categoria Elite Mam, Alex Júnior, de Santa Cruz do Capibaribe.

O evento foi promovido pela Associação Pauloafonsina de Bicicross (APB) e teve o apoio da Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes.

“Tivemos a participação do público para prestigiar esse momento. Estamos muito gratos e felizes por ter promovido esse evento. Quero agradecer a todos da Prefeitura e ao prefeito Marcondes por todo apoio. Foi muito emocionante, porque foi sonho realizado’, diz o presidente da APB, Carlos Henrique.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!