17 de abril de 2024

FDS em Paulo Afonso: Filho agressor, prisão por homicídio e embriaguez ao volante

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM INFORMAÇÕES DO 20º BPM

Filho agressor descumpriu medida protetiva

 

Em 27.10.19, por volta das 10h20, Policiais Militares da 1ª Cia foram acionados pelo CICOM para verificar uma situação de agressão na Rua Perimetral. No local, os policiais encontraram a vítima e seu filho, autor, o qual estava com duas pedras nas mãos no meio da sala. Ao visualizar os policiais, o autor evadiu pelos fundos da casa, sendo capturado em uma loja. A vítima apresentou, ainda, uma medida protetiva de urgência expedida pela justiça. Diante dos fatos, o autor, de nome Gerson Ribeiro dos Santos, de 55 anos, foi conduzido à Delegacia, em que foi autuado pelo descumprimento de medida protetiva/Lei Maria da Penha, de número 1180/19.

 

Indivíduo com mandado de prisão em aberto por homicídio em 2011

 

Por volta das 14h50 deste domingo (27), uma guarnição da 1ª Cia foi informada que um indivíduo de nome Jackson Dantas Maia, de 33 anos, o qual era de conhecimento dos policiais que tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio cometido em 2011 contra a vida de “Berinho”, na Rua Tropical, estaria em um local na Avenida Beira Rio, no Bairro Jardim Bahia. No local, Jackson foi abordada e teve seus dados confirmados, sendo apresentado na Delegacia e registrada a apresentação de pessoa para cumprimento de mandado de prisão de número 3820/2019.

 

Preso por embriaguez ao volante

 

Por volta das 19h50 do dia 25.10.19, a guarnição da 1ª Cia foi acionada pelo CICOM para averiguar um acidente de trânsito envolvendo um dos condutores aparentemente embriagado no Bairro General Dultra. No local, foi constatada a veracidade dos fatos, sendo o condutor do veículo conduzido à PRF, onde foi realizado o bafômetro, o qual constou um teor alcoólico de 1.13 mg/l. O Condutor, identificado como Edmilson Pereira Ferreira, de 53 anos, foi apresentado na delegacia para serem adotadas as medidas cabíveis, sendo registrado o flagrante por embriaguez ao volante de número 3813/19.

 

Material apreendido:

Moto Yamaha XTZ 125, azul, PP OZT-9857

 

PM prende homem com mandado de prisão em aberto em Abaré

 

Por volta das 03 horas, as guarnições de Abaré e Ibó estava cumprindo ordem de serviço de policiamento na XV Festa do Agricultor, em Abaré-BA, quando abordaram o indivíduo de nome Glautierres de Santana Silva, e constataram através do Conselho Nacional de Justiça que havia um mandado de prisão aberto em seu desfavor pelo crime do artigo 157, parágrafo 2, incisos I e II. Foi dada voz de prisão e o mesmo foi conduzido à Delegacia de Paulo Afonso para adoção das medidas cabíveis, registrada a ocorrência número 3814/1aa9.

 

Ajude a Polícia Militar!

Whatsapp Disk Denúncia 20º BPM

(75) 98839-7572







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!