23 de maio de 2024

Filho confessa que matou mãe a facadas após ritual e decepou a mão dela para retirar dinheiro em agência bancária na Bahia

Por

Redação, com g1

O filho suspeito de matar a mãe a facadas no sábado (20), em Salvador, confessou em depoimento à Polícia Civil que cometeu o crime durante a prática de um ritual e decepou a mão dela porque precisava do membro para retirar dinheiro em uma agência bancária. O caso aconteceu no bairro de Valéria.

O suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

O assassinato aconteceu na casa da vítima, na localidade conhecida como “Boca da Mata de Valéria”. A mulher foi identificada como Sandra Maria dos Santos Carvalho.

Em depoimento, o jovem disse que a mãe fez um ritual nele em um momento anterior e que por isso cometeu o crime. Não detalhado quando isso teria acontecido. Falou ainda que por causa disso, fez um corte no pescoço dela e cortou a mão. Em seguida, segundo o suspeito, ele deixou a faca embaixo da pia da cozinha.

No sábado, equipes da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados com a informação de que uma mulher estava morta no local. Quando chegaram na casa, os policiais encontraram o corpo de Sandra Maria e prenderam o filho dela em flagrante.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da mulher foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!