13 de junho de 2024

Indignado com mais um arrombamento, feirante diz que já foi furtado 12 vezes somente este ano, no mercado público de Paulo Afonso

Por

Redação, sitepa4

Estabelecimento é arrombado no Mercado Público de Paulo Afonso. Foto: Grupo de WhatsApp “Cabuloso”

 

📢 Revoltado com a série de furtos e arrombamentos que assolam o Mercado Público de Paulo Afonso, um feirante compartilhou imagens e áudios nas redes sociais após ser vítima, conforme afirmou, do 12º furto somente este ano em seu estabelecimento.

Em um dos áudios divulgados no grupo de WhatsApp intitulado de “Cabuloso”, o comerciante desabafou sobre os prejuízos causados ​​por esses incidentes recorrentes. “Eu estou aqui com um boletim de ocorrência que prestei queixa ontem, pois arrombaram meu estabelecimento também, me levaram 60 litros de mel e meu celular.”

Indignado e frustrado, o feirante, que garantiu estar em dia com a taxa de permissão de uso cobrada pela prefeitura de Paulo Afonso, agora exige providências e o ressarcimento dos danos sofridos.

“Eu pago em dia minhas bancas. Vou começar um atraso para que a Justiça me chame, me intime, e mostrar para eles o boletim de ocorrência. Só vou pagar a banca quando eles (a prefeitura) me ressarcirem. São 60 litros de mel, meu celular e mais 11 furtos que ocorreram na minha banca este ano. 11 não, com esse último, são 12.”

A situação levanta questões sobre a segurança no Mercado Público de Paulo Afonso e a necessidade de medidas efetivas para proteger os feirantes e seus estabelecimentos. A comunidade espera ação imediata das autoridades para lidar com essa onda de crimes que afetam os trabalhadores locais. 🛡️🛒 #SegurançaPública #PauloAfonso #Feira #Crimes

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!