23 de maio de 2024

Faleceu a professora Neuza da Silva, da antiga Escola Rural da Chesf

Por

Redação, sitepa4

Foto/Capa: Gledson Barros

 

Morreu neste sábado, 9 de setembro, Neuza da Silva, a querida professora de Técnicas Agrícolas na antiga Escola Rural, uma das unidades de ensino mantidas pela Chesf em Paulo Afonso, que funcionava na Fazenda Chesf.

De acordo com o colega Antônio Galdino, Neuza morou por muitos anos nos alojamentos do bairro General Dutra, próximo ao CPA, tendo como vizinhas outras professoras do COLEPA, como a Professora Perpétua, de Português das 8ªs séries desta Escola Rural.

“Ela veio da cidade de Cruz das Almas e, encerradas as atividades da Chesf na área da educação, ainda permaneceu na cidade por muitos anos até que, já bem debilitada, decidiu retornar à sua cidade natal e ali, em Cruz das Almas, morava com um sobrinho. A informação que circula nas redes sociais dá conta que ela estava sentada em uma cadeira e quando o sobrinho foi chamá-la, ela já estava morta”, contou Galdino em seu portal Folha Sertaneja.

Muito ligada à Igreja Católica, frequentava assiduamente as missas da Igreja/Catedral Nossa Senhora de Fátima, preferencialmente. “A Paróquia Catedral Nossa Senhora de Fátima, em comunhão com a Diocese de Paulo Afonso comunica com pesar, mas animada na esperança da Ressurreição, o falecimento de Neusa da Silva”, escreveu Galdino.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!