23 de abril de 2024

Ex-goleiro da seleção de futebol de Paulo Afonso é assassinado em Rodelas-BA

Por

Redação, sitepa4

Na noite de ontem, quinta-feira (4), às 21h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na Agrovila AR-08, área rural de Rodelas, Bahia. A vítima, Jandson Raul do Santos, de 26 anos, foi encontrada com ferimentos graves.

De acordo com a PM, houve um confronto envolvendo armas na localidade. Ao chegar no local, próximo a um bar, os policiais constataram o homicídio de Jandson Raul. A vítima tinha múltiplas lesões na cabeça e dois disparos no rosto, supostamente de uma espingarda de cartucho.

Edvaldo Gomes, o Lalau do Esporte, lamentou a morte de Raul, expressando solidariedade à família. “Nossos pêsames à família do goleiro Raul. Fazia parte da seleção de Paulo Afonso, disputando campeonato intermunicipal. Esperamos que o crime seja apurado e punido”, disse Lalau.

Testemunhas relataram uma briga generalizada envolvendo a vítima e aproximadamente sete indivíduos, mas os nomes dos suspeitos ainda não foram identificados. A Polícia Militar permaneceu no local para preservar a cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pelas investigações subsequentes.

O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar os responsáveis.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!