21 de junho de 2024

Evinha vê avanços na questão do Nair e afirma que prefeitura fez cabide de emprego em prejuízo da Saúde

Por

Assessoria Parlamentar/Evinha Oliveira

PAULO AFONSO – Numa breve retrospectiva sobre o projeto para a federalização do Hospital Nair Alves de Souza, a vereadora Evinha @vereadoraevinha (Solidariedade) diz que hoje vê “uma luz no fim do túnel”.

A vereadora fez duras críticas à gestão que, segundo ela, contribuiu para deteriorar mais ainda o Hospital que antes era referência de bons tratamentos de saúde. “Hoje o vemos abandonado e sucateado por questões políticas. Pois a prefeitura pegou o Hospital para fazer cabide de emprego e quem paga é a população.”

“Todos os vereadores desta Casa se empenharam em resolver o problema bem como vários deputados, então agora não precisamos discutir quem é o ‘pai ou a mãe’, precisamos que o Hospital funcione e que o município tenha uma unidade de Saúde de qualidade.”

Ainda é possível investigar os gastos da Covid

“Essa Casa se omitiu no momento em que decidiu não investigar um recurso que não era nosso, infelizmente nós ficamos devendo isso a Paulo Afonso, mas espero que a Justiça faça a sua parte. Mas ainda há tempo, podemos ainda trazer essas pessoas e escutar, não se trata de acusar, mas investigar”, sugeriu Evinha.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!