25 de junho de 2024

Evinha se solidariza com as vítimas das chuvas na área rural e pede celeridade à prefeitura “Não deixe faltar água e comida aos desabrigados”

Por

assessoria parlamentar/ Evinha Oliveira.

Paulo Afonso – Mais cedo, a vereadora Evinha (Solidariedade), comentou a situação crítica enfrentada por moradores da área rural no fim de semana, após um grande volume de chuvas cair na região. Ela enfatizou que a prefeitura precisaria cumprir determinados protocolos prevendo o período chuvoso, mas que, devido a intensidade inédita, resta à prefeitura agir rapidamente para não deixar faltar a assistência básica às famílias atingidas.

“Me solidarizo com toda zona rural que hoje sofre as consequências das fortes chuvas caídas no município. Também me certifiquei com outras autoridades se elas podem ajudar, me responderam positivamente, e quero parabenizar a atuação do Corpo de Bombeiros no socorro às pessoas”, destacou Eva.

A vereadora aproveitou o ensejo do novo ano no Legislativo para cobrar as promessas feitas pelo prefeito interino, no final do ano passado, quando afirmou que pagaria todos os atrasados: “Prometeu pagar a todos e verificamos exatamente o contrário, quase nenhum fornecedor recebeu.”

Evinha teve uma cobrança repercutida na imprensa regional quanto à
falta do pagamento das férias dos professores. “Mais uma repercussão negativa para o município que nega direitos aos seus servidores.”

Há pessoas sofrendo crise de ansiedade, porque fizeram as provas para o processo seletivo de Agentes de Combate a Endemias e a prefeitura não convoca:

“Até o presente momento nada! Em vez disso, a prefeitura faz um outro concurso. Quando me perguntam sobre a possibilidade de ser chamado, eu respondo que ‘não sei’; vejo, pela experiência em outros concursos que as pessoas são aprovadas, mas lá, não há espaço para eles.”

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!