21 de maio de 2024

Evinha diz que Prefeitura se recusa a receber projeto de sua autoria e prejudica pequenos empresários: “Governo do estado deu uma semana”

Por

assessoria parlamentar/Evinha Oliveira.

PAULO AFONSO – Há poucos minutos, a vereadora Evinha Oliveira (Solidariedade), recebeu em seu gabinete um comunicado do governo do estado – da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI)- na qual ela esteve na última semana em Salvador para tentar destravar um projeto.

A vereadora tinha acabado de fazer cobranças ao governo municipal que, inexplicavelmente, não aceita receber recursos conseguidos por ela, há dois anos, para criar o Espaço Colaborar, voltado para dar amparo aos pequenos empresários e estudantes que não tenham como realizar alguns serviços.

“Um governo (do estado) que a gente apoiou, que a gente ajudou a eleger e que agora abre as portas. Porém, fiquei decepcionada ao ouvir na SECTI que o meu projeto para esse equipamento com telões, mesa, computadores e impressora, que já foi aprovado pelo governo está sem execução porque a prefeitura não aceita”, esclareceu Evinha.

A vereadora deu mais detalhes: “Uma sala toda equipada que o governo do estado vai instalar aqui e a prefeitura não aceita. A prefeitura gasta uma enormidade com aluguéis, mas como é para o bem da população – ouso dizer- porque sou de oposição não recebe.”

Evinha concluiu que, vale mais para a prefeitura acusar os políticos de oposição de inoperantes, do que facilitar a vida da população. “A gente só tem uma semana, infelizmente estamos na iminência de perder o espaço”, lamentou ela.

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!