13 de junho de 2024

Evinha cobra gestão sobre situação de pacientes do TFD e afirma que avisou sobre problemas no ônibus: “desde agosto”

Por

Assessoria Parlamentar/Evinha Oliveira

PAULO AFONSO- A vereadora Evinha @vereadoraevinha (Solidariedade), enfrentou uma discussão, na sessão ordinária da Câmara Municipal, desta segunda (13/nov), confrontando colegas que defendiam a gestão sobre a política de Saúde pública dispensada à população.

Na tribuna, a vereadora mostrou um vídeo que se tornou viral nas redes sociais, neste domingo, no qual pacientes reclamam da falta de assistência da prefeitura para com eles. São pacientes que vão muito longe, nesse particular, Recife, alguns com exames e consultas cuja espera dura mais de um ano – estavam ao relento, porque o ônibus quebrou.

Evinha trouxe à tona que, desde agosto alertou tanto o prefeito quanto o secretário de Saúde, em relação as condições do ônibus que leva esses pacientes, por meio de um requerimento.

“Eu solicito providências por parte da prefeitura desde agosto: carro quebrando e farol com defeito, inclusive perguntei quem era o responsável pela gestão desse contrato, portanto, não há novidade, há descaso”, afirma.

Essas pessoas não estão indo para festa, não é passeio, diz a vereadora e complementa: “Pessoas que com muito custo e sofrimento fazem essas viagens, nós sabemos, poderia ser um parente nosso. Uma cidade com dois prefeitos a um alto custo e nenhum dos dois resolve os problemas da população, sobra negligência.”

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!