29 de abril de 2024

“Eu não quero um centavo ilegal”, diz Jean comprovando com documentos que ano passado recebeu 7,789 em diárias

Por

Ivone Lima/Painel

PAULO AFONSO- Jean Roubert (PSD), procurou à contabilidade da Câmara Municipal e solicitou todas as suas diárias desde o início do ano, porque teve seu nome alarmado em matérias de sites e perfis de Instagram como se tivera gastado 20 mil reais em diárias.

Na sessão ordinária da Câmara Municipal desta segunda (08/abr), o vereador comprovou com os devidos documentos que, até agora. “As matérias colocaram a soma do empenho – crédito – como se eu tivesse executado, porém o empenho não é o pagamento líquido, mas um comunicado de que existe saldo”, explicou Jean que fechou sua conta em 7.789 reais.

Com a soma do empenho e saldos a pagar se chegou aos 20 mil reais dados com grande alarde. Para Jean tudo isso é efeito da pré-campanha: “Uma matéria difamatória, maldosa e injuriosa. Eu ando na legalidade, sou humano, posso errar, mas eu quero andar legal.”

“A gente precisa justificar as nossas viagens, e depois tudo é submetido ao Tribunal de Constas do Município”, acrescenta o vereador: “Eu tenho documentos da contabilidade e controladoria, está aqui eu recebi 13 diárias no ano de 2023, porque se conta ida e volta no valor de sete mil oitocentos reais.”

A verdade está aqui comprovada, continua o vereador: “Eu sou fiscal do povo e estou aqui para dar exemplo; se quiserem qualquer informação tenham a hombridade de vir aqui à controladoria e pedir as informações.”

Veja embaixo a comprovação de que o vereador não gastou metade do valor dito em determinados setores da imprensa:

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!