14 de junho de 2024

“Eu dou R$ 200, quem dá mais?”: Vereadores de Paulo Afonso ensaiam “vaquinha” para substituir ovo por carne no restaurante popular e governista critica. “Demagogia!”

Por

Redação, sitepa4

Vereadores Keko, Zezinho e Jailson. Fotos: Ascom/Câmara

 

A sessão da Câmara Municipal de Paulo Afonso na manhã desta segunda-feira (20) foi marcada por um debate acalorado sobre o consumo de ovos nas refeições servidas no restaurante popular e na cozinha comunitária.

O vereador de oposição, Keko, subiu à tribuna para denunciar que, segundo ele, há dias os ovos eram a única proteína oferecida no cardápio. O parlamentar criticou a situação, alegando que ela representava um descaso com a população mais necessitada.

Em resposta à denúncia de Keko, o vereador governista Zezinho do INSS propôs uma “vaquinha” entre os colegas para arrecadar fundos para a compra de carne para os equipamentos públicos. O vereador se comprometeu a doar R$ 200, Keko e Gilmário também se dispuseram a contribuir com o mesmo valor.

No entanto, antes que a “vaquinha” ganhasse corpo, o vereador Jailson Oliveira interveio para informar que o pagamento à empresa fornecedora das refeições já estava sendo providenciado e que o fornecimento de carne seria normalizado ainda nesta semana. Jailson criticou o debate entre os colegas, chamando-o de “demagogia”.

“A partir dessa semana vai ter carne para o povo comer, vamos deixar de demagogia!”, disse Jailson.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!