18 de abril de 2024

Estudantes do Colégio Sete receberam certificado de proficiência em inglês com 100% de aprovação

Por

Dorisvan Lira, Elaine Silva | Dep. Comunicação

Uma conquista para ficar na história, a certificação de proficiência em inglês promovida pelo PES Language & Cambridge Assessment English significou um importante marco do projeto educacional do Colégio Sete de Setembro.

Para celebrar essa importante realização os estudantes receberam suas certificações juntamente com seus pais e familiares em uma solenidade, realizado no auditório do Centro Universitário UniRios, que contou com a presença de autoridades civis, religiosas, militares e representes da sociedade.

O evento foi conduzido pelos professores Kennedy Alcântara e Sabrina Santos que fazem parte da grande equipe à frente do projeto de ensino de inglês no Colégio Sete.

Ao todo, 48 estudantes receberam a certificação. Um detalhe importante: cinco estudantes conseguiram nota máxima na avaliação recebendo conceito A+.

Sobre a prova

Aplicada no dia 23 de outubro de 2021, a prova de proficiência em língua inglesa não tem custos adicionais para as famílias. E é oferecido de forma exclusiva para instituições que adotam o programa PES English.

Ao todo 48 estudantes do 9° ano participaram três aplicadores do exame do Cambridge Assessment English, além do time de examinadores da Cambridge University – Brasil estiveram presentes.

Colégio Sete: curso de inglês na grade curricular.

Quer conhecer de perto? Agende uma visita AQUI.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!