27 de maio de 2024

Estudante morre e outros dois ficam feridos em atropelamento em AL; havia vasilhames de bebidas dentro do carro

Por

Redação, com g1

Jovens que sobreviveram eram primos do adolescente que faleceu. Polícia identificou motorista e agora tenta localizá-lo.

Carro atropela estudantes em Palmeira dos Índios, Alagoas — Foto: Arquivo pessoal

 

Um adolescente de 17 anos morreu e dois primos dele ficaram feridos ao serem atropelados por um carro enquanto aguardavam o ônibus escolar, na AL-115, em Palmeira dos Índios. O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas, segundo testemunhas.

O estudante que faleceu foi identificado como Edson Eduardo Santos da Silva. As outras duas vítimas são os irmãos Carla Daniela e Carlos Daniel. As vítimas estavam a caminho do Colégio Estadual Almeida Cavalcanti.

Os sobreviventes foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Segundo informação da prefeitura, Carla quebrou as pernas e segue em observação no hospital, já o seu irmão quebrou duas costelas e teve o pulmão perfurado, segue medicado e em observação.

Ainda segundo a Prefeitura, dentro do carro, que foi apreendido para a investigação, havia vasilhames de bebidas. A Polícia Civil identificou o motorista que causou o acidente e agora tenta prendê-lo.

Nota da Prefeitura de Palmeira dos índios

A Prefeitura de Palmeira dos Índios lamenta profundamente o trágico falecimento do jovem Edson Eduardo Santos da Silva, de 17 anos, aluno do 2° ano do Colégio Estadual Almeida Cavalcanti, ocorrido nesta sexta-feira(8), devido a um trágico atropelamento enquanto aguardava o transporte escolar nas proximidades da Serra das Pias.

Dois outros estudantes que estavam com ele também sofreram ferimentos graves e foram encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Neste momento, viaturas da Polícia Militar, Guarda Municipal e SMTT já estão no local, adotando todas as medidas necessárias para esclarecer e resolver o caso. O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. No interior do veículo foi encontrado vasilhames de bebidas. O veículo está apreendido e as forças policiais estão fazendo buscas para capturar o motorista.

A Prefeitura de Palmeira dos Índios cancelou as atividades de inaugurações marcadas para hoje e prestará apoio à família neste momento difícil, ao mesmo tempo em que expressa seu profundo pesar e solidariedade.

Amigos postam homenagens a estudante que morreu atropelado em Palmeira, AL

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!