13 de junho de 2024

Estudante morre após mal súbito enquanto caminhava pelo centro de Paulo Afonso

Por

Redação, sitepa4

Estudante morre após mal súbito enquanto caminhava pelo centro de Paulo Afonso. Foto: redes sociais

 

Na tarde desta quinta-feira, 16 de maio, a jovem estudante Barbara Souza, sofreu um mal súbito enquanto caminhava pela Rua Marieta Ferraz, no centro de Paulo Afonso, Bahia.

Segundo relatos de testemunhas, Barbara estava caminhando normalmente quando repentinamente desabou na calçada de um imóvel. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro.

A equipe do SAMU, ao chegar ao local iniciou as tentativas de reanimação, mas infelizmente não obteve sucesso. A suspeita inicial é de que Barbara tenha sofrido um infarto fulminante, porém a causa da morte ainda não foi confirmada.

O corpo da estudante foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados exames para determinar a causa exata do falecimento.

A direção do Colégio Estadual Carlina Barbosa de Deus, onde Barbara estudava o 1º ano do curso técnico de Administração (Prosub), manifestou profundo pesar pela perda: “Que Deus conforte a todos os familiares, amigos e colegas. Barbara era uma aluna dedicada e será lembrada com muito carinho por todos nós.”

A população de Paulo Afonso lamenta a perda de uma jovem vida e se solidariza com a família enlutada.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!