22 de junho de 2024

“Estou em contato com as autoridades para resolver essa situação urgente”, diz Jean Roubert sobre rádios do SAMU

Por

Redação, sitepa4

“Informo com preocupação que as rádios do SAMU foram desativadas devido a atrasos no pagamento à empresa fornecedora. Estou em contato com as autoridades para resolver essa situação urgente”, denunciou nesta quinta-feira, 16, em suas redes sociais, o vereador Jean Roubert.

Após a repercussão do caso, que chegou inclusive até o secretário municipal de Saúde, Adonel Júnior, Jean reforçou a acusação em áudio enviado à rádio Angiquinho.

“Na terça-feira fomos procurados pelo empresário que presta o serviço justamente em relação aos rádios da viatura da SAMU, como também presta serviço a alguns radares da cidade, que estão também desativados. E a queixa foi justamente a falta de pagamento desse serviço”, disse.

Na mesma emissora, o secretário informou que os radiocomunicadores estavam funcionando normalmente, mas não citou sobre a falta de pagamento questionada por Jean.  O vereador ainda respondeu: “A minha função é trazer essa problemática e pedir às autoridades competentes que possam sanear, resolver o problema”.

Jean demonstrou sua dedicação em garantir que a saúde e segurança da comunidade não sejam comprometidas.

ASSISTA

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!