26 de maio de 2024

Envolvidos em episódio de violência na Câmara de Paulo Afonso se posicionam; ambos alegam que foram vítimas e BO é registrado na delegacia

Por

Redação, sitepa4

Repercute em toda Paulo Afonso o episodio ocorrido durante a sessão da Câmara de Paulo Afonso, na manhã desta segunda-feira, 6 de maio quando dois populares trocam xingamentos e chegam a vias de fato. Vídeos com os atos viralizaram nas redes sociais.

Logo após o ocorrido, Rodrigo Menezes, mas conhecido como “Barrio Dobrado”, postou um vídeo nos stories de seu instagram para dizer que foi vítima de agressão. “Hoje eu fui agredido na Câmara de Vereadores […] fui chamado de cachorro, de vagabundo”.

Por sua vez, Nilton Oliveira, que é servidor da prefeitura de Paulo Afonso onde exerce o cargo de Assessor Intermediário, registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. No depoimento, ele confirma que teve um “bate-boca com Rodrigo, pois esta estava dizendo que ele era baba-ovo”. Em outro trecho do depoimento, ele relata o tapa que recebeu.

O motivo da confusão entre os envolvidos foi a votação de dois projetos de autorias do Executivo solicitando autorização aos vereadores de um crédito adicional de mais de R$ 10 milhões para execução de obras na cidade. Nilton é favor e Rodrigo, contra.

Veja vídeos e o Boletim de Ocorrência:

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!