14 de junho de 2024

Enteada de cantor de forró que morreu após ser picado por aranha segue internada

Por

Redação, sitepa4

Darlyn Morais, de 28 anos, morreu seis dias depois de procurar atendimento em hospital — Foto: Reprodução

 

A trágica morte do cantor Darlyn Morais, de 28 anos, que ocorreu nesta segunda-feira (06), após sofrer uma picada de aranha deixou todos perplexos.

O incidente que resultou na morte do cantor aconteceu na terça-feira, 31 de outubro, na cidade de Miranorte, no Tocantins, onde Darlyn residia com sua esposa, Jhullyenny Lisboa Silva. Segundo relatos da esposa, o rosto de Darlyn começou a escurecer, e ele sofreu ferimentos no corpo após uma picada de aranha. Fotos compartilhadas nas redes sociais mostram a mancha escura ao redor de duas marcas circulares.

Além dessa tragédia, outra reviravolta preocupante atingiu uma família. A enteada do cantor, uma jovem de 18 anos, também teria sido vítima da mesma aranha, apresentando sintomas semelhantes ao do artista no mesmo dia em que ele foi internado.

A causa da morte de Darlyn Morais ainda está sob investigação, e o laudo do Instituto Médico Legal (IML) pode demorar até dez dias para ser divulgado, o que aumenta o suspense em torno deste triste episódio.

O cantor foi levado ao Hospital Geral de Palmas (HGP) no domingo, 05 de novembro, onde, apesar dos esforços das equipes multiprofissionais, ele teve um óbito por causa ainda em investigação, informou a Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins (SES-TO).

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!