17 de abril de 2024

Em Rodelas-BA, dois homens são presos por lesão corporal e desacato a policiais

Por

Redação, sitepa4

Por volta das 2:30h deste sábado (17), uma guarnição da PM foi acionada pelo CICOM informando que no hospital de Rodelas – BA, havia dado entrada, um homem vítima de arma branca, com lesão na parte posterior do pescoço.

Chegando no hospital, a companheira da vítima relatou que um homem teria esfaqueado seu companheiro durante uma briga ocorrido numa lanchonete. Ela ainda alegou ter sofrido agressões por outro homem durante a briga.

De posse das informações foram realizadas rondas na rodovia BA 210, onde os dois suspeitos foram localizados próximo a um posto de combustível e estavam empurrando uma moto Honda CG 150 MIS ES.

A dupla foi detida e conduzida ao hospital, onde ambos foram reconhecidos pela senhora (vítima) como sendo os autores das referidas agressões.

As vítimas, uma delas grávida de cinco meses, não foram conduzidas à delegacia pelo motivo de estarem hospitalizadas.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos à delegacia para aplicação das medidas cabíveis e que no momento da apresentação, um deles desacatou os policiais com palavras de baixo calão, ficando o fato registrado na mesma ocorrência. Eles foram apresentados na Delegacia Territorial de Paulo Afonso – BA.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!