15 de abril de 2024

Em reunião com vereadores sobre os R$ 80 milhões, áudio de Luizinho vaza: “importante para reeleição de cada um”

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Leitor PA4



 

 

Áudio obtido pelo portal PA4.COM.BR mostra o secretário de administração do Bairro Tancredo Neves, Luiz Humberto, sugerindo aos vereadores sobre a importância da autorização do empréstimo de R$ 80 milhões para a reeleição de cada um.

 

A conversa teria ocorrido na reunião entre ele (Luizinho), o prefeito da cidade Luiz de Deus (PSD) e a maioria dos parlamentares, no último dia 06 na prefeitura de Paulo Afonso. Uma pequena parte dos diálogos vazou e foi parar nas redes sociais no final da noite de ontem (15).

 

Por causa do horário, não foi possível o contato com o administrar do BTN, com o prefeito e nem com os vereadores para confirmarem ou não a autenticidade do áudio.

 

Veja abaixo, trecho do diálogo e parte da gravação:

 

“Isso preocupa, poxa, eu tenho compromisso com essa turma para atendê-los nesse pleito, a gente sabe que é importante para a caminhada da reeleição de cada um […] Então aí uma das saídas é essa. É capitalizar o município, capitalizar a prefeitura pra que a gente consiga realmente atender cada um.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 38

  1. EVA says:

    COMO SERIA BOM QUE OS POLITICOS ACABASSEM DE UMA VES POR TODAS COM ESSA QUESTAO DE COMPRAR VOTO..
    SERIA TAO BONITO GANHAR AS ELEIÇÕES QUEM O POVO ESCOLECE POR SUA LIVRE E ESPONTANHA VONTADE.NAO SE GASTAVA UM DINHEIRO QUE PODERIA SERVIR PARA SAUDE EDUCAÇÃO SEGURANCA.ETC…
    MUITOS ELEITOS SÃO OS PRIMEIROS CORRUPTOS TROCAM SEU VOTO POR MIXARIA O QUE É TOTALMENTE ILEGAL.

  2. Claudio says:

    Alô MP, vamos investigar isso, é coisa séria, o que ele quer dizer atender cada um? Que é importante para reeleição deles?

    • Diogo says:

      Esse video parece uma edição mal feita. Não acredito ! Cheira a Malandragem do Vereador

  3. Celidone de Deus says:

    Eu quero que as autoridades competentes investiguem a prefeitura e seus funcionários bem como os vereadores, pois devem aceitar;;;;

  4. nativo OBSERVADOR says:

    CASSACAO JÁ.

  5. CHESFIANO APOSENTADO says:

    O prefeito tem que ser afastado

  6. De olho says:

    É a verdade aparece doa aquem doer o dindin e para fins ekeitorais

  7. Acorda povo says:

    o seu Prefeito está de parabéns pede dinheiro emprestado para fazer campanha e os funcionários de um salário mínimo não tem nem 10% pior 1% aí parabéns seu Prefeito com esse seu genro aí Luz Luiz Alberto

  8. Peão de trecho says:

    Vai me atender também Luizinho, ou só vai atender aos puxa saco de seu sogro e aos seus também né? A cidade tem muitos desempregados e vcs nada faz pra minimizar essa situação, assim como os vereadores que estão a favor desse empréstimo absurdo

  9. Comerciante BTN says:

    Esse rapaz não passa do genro do prefeito, apenas isso. A sua Administração no BTN está desastrosa. entregou nas mãos de um analfabeto que está se fazendo! Vai ser o pior escândalo dessa administração. Aguarde que a oposição já tem material para acabar e desmoralizar com essa administração.

  10. VAGNER says:

    Alguém poderia me explicar por que esse rapaz se mete em tudo? Ele não o adm do BTN?! Ou porque é genro do prefeito tem o direito de meter a colher em tudo?

  11. Advogado PA says:

    A estrutura de sustentação que vai levar esse prefeito ao fracasso e desmoralização: Genro adm do BTN, Nora chefe de Gabinete e o advogado contratado através de uma empresa, primo da primeira dama.

  12. Nininha says:

    Capitalizar o

  13. Silvano says:

    Lindo vai ser quando vazar os áudios do que está acontecendo na administração dele no BTN. Paulo Afonso vai tremer.

  14. Adriano comércio says:

    Isso so mostra o quanto o prefeito está rodeado de gente de confiança. Quando ele vai abrir os olhos?

  15. Revoltada says:

    É a velha política do Tá na lá da Cá!! Muda as figuras e os métodos continuam os mesmos!!

  16. Morador do Rodoviário says:

    Cuidado genrinho, seu galo está cozinhando no BTN! TEM GENTE LA QUE VAI LHE DAR UM PAR DE ALGEMAS.

  17. Junior says:

    Isso nunca foi novidade só a população que nunca ficava ciente disso isso é a velha política de efeito ilusonista

  18. Roberto says:

    Uma pergunta! Por que o administrador do BTN estava na reunião com os vereadores e falando pelo prefeito?! Os outros administradores também eram assim?

  19. Damião says:

    Prefeito abra os olhos para meia dúzia de gente que está ao seu redor. O pior está por vir. Querem inclusive minar sua saúde. Essa é a meta! Tome atitudes.

  20. Junior says:

    Isso nunca foi novidade só a população que nunca ficava ciente disso isso é a velha política de efeito ilusionista

  21. Morador do BTN says:

    Esse genro de Luiz de Deus vai botar ele no ….,,elitista,anti-social…..O BTN tá pra explodir uma bomba em sua administração. Ele não para lá.

  22. Advogado PA says:

    Isso preocupa, poxa, eu tenho compromisso com essa turma para atendê-los nesse pleito! ESSE GENRO É UMA PIADA! ELE FALA NA PRIMEIRA PESSOA DO SINGULAR. ELE É O GESTOR?! KKKKKKKKK. CARA DE PAU. TOMOU CONTA DA PREFEITURA MESMO. Enquanto isso, o BTN está nas mãos de gente que tem oito mãos!!!

  23. DA DELMIRO GOUVEIA says:

    Sr. Luiz Humberto abra os olhos, na adm do BTN tem gente que vai acabar com seu nome e por tabela a do prefeito. Tá chegando a hora!

  24. Justiceiro PA says:

    Hahahahahah!!! Estava estampado na cara que essa fortuna era pra isso! Só um cego ou surdo não perceberia!!!! Mas claro que ainda existem cegos e surdos!
    Os órgãos fiscalizadores tem que agir urgentemente. O dinheiro não foi liberado, mas a intensão é a que vale!!!

  25. Cidadão de PA says:

    NA verdade no áudio não tem nada que incrimine o prefeito. Só ouvimos o genrinho …. se metendo e tratando os vereadores como se fosse o gestor. Coisa que ele já almeja faz tempo.

  26. Cidadão do BTN says:

    Tá na hora de tirar esse pra frente desse GENRO do prefeito daqui do BTN e um rapaz seu quebra faca ou laranja. Urgente. O POVO DO BTN EXIGE.

  27. Dheison Lima de Sales says:

    AlO Ministerio Publico

  28. Jonaseletromecanica@hotmail says:

    Investigacao cadê o MP … PRF…

  29. Anônimo says:

    OS 80 MILHÕES FOI BASEADO NOS 80% DA TAXA DE ESGOTO? K K K K K DAÍ SURGIU A IDEIA DO EMPRÉSTIMO FOI ? SÃO UNS MISÉRIA SE OS VEREADORES ASSINAR ESTE PAPEL TEM QUE IR TODOS PARA OLHO DA RUA SE JUNTAR COM O POVO SOFREDOR.

  30. Chesfiano says:

    Bonito pra você florzinha…..
    Vai te bora desgraça

  31. ALBERLANIA. says:

    O projeto de lei enviado a câmara municipal está contido em duas folhas de papel higiênico, não tem nada especificado para onde destina-se os 80 milhões.
    Cadê as reuniões prévias que o gestor anterior apresentava o hoje prefeito estão feito bosta nágua vão e voltam sem saber o que fazer a não ser querer enganar o povo assim como fizeram com nós na EMBASA.

  32. Robson says:

    Vergonha , tá aí para que desse emprestimo para fazer campanha, . Lamentável, cadê o nosso ministério público.

  33. Sandes says:

    Ele é o porta voz. Só isso.

  34. Morador zona rural says:

    Luizinho investiga urgente seu braço direto, o tal do …..MUITO P FRENTE!!VC IRA ACHAR MUITA COISAS,ESSE SIM VAI ACABAR COM SUA ADM. SE LIGUE;;

  35. Paulo filho says:

    Cadê o áudio ?
    EVA vá estudar mais um pouco pra aprender escrever

  36. Analista says:

    Valeu celidone de Deus prefeito tem.que.dar ouvido os comentários do povo.btn . rodoviário etc

  37. Pensamento says:

    Primeiro ainda ñ estamos em ano eleitoral,segundo o governo tem dois anos e meio de governo ainda tem mais de um ano pra governar, terceiro se esse valor é pra gerar emprego e renda pra os Paulafonsinos que estão desempregado o que tem de errado ai ?Pra muitos tem né afinal ñ sabe o que é desemprego e um pai amanhecer o dia e ver seu filho com fome sem ter nada,gente pare de mimimi se é pra gerar emprego para o povo ñ vote contra vote á favor,pelo amor de Deus vcs procuram brechas falas para aterrorizar á gestão deixá o prefeito trabalhar gerar renda pra quem prescisa,desse geito o povo quem sai perdendo,pensem na população tbm.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!