Por volta das 13h30 desta segunda-feira (23), em operação conjunta entre a Seção de Inteligência e Grupamento Tático Móvel (GTM), da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), policiais militares do 20° Batalhão deslocaram até o Bairro Boa Esperança para averiguar denúncia que elementos envolvidos em um roubo de carro ocorrido na quinta-feira passada de propriedade de um PM estariam naquela comunidade.
No bairro, mantiveram contato com um indivíduo de nome Luiz Fernando de Souza Félix, vulgo “Beterraba”, o qual informou que outros dois indivíduos, de nome Cícero Gildivan da Silva e Jocenilton Rodrigues da Silva, tinham deixado duas armas de fogo para o mesmo guardar, e que haviam pego nesta data pela manhã.
Em seguida, os policiais deslocaram até um novo endereço, onde encontraram Cìcero, havendo o mesmo confessado que tinha um mandado de prisão em aberto na cidade de Belém do São Francisco e que tinha 01 (um) revólver calibre .38 com 11 (onze) munições calibre .38.
O elemento ainda confessou que a outra arma estaria com Jocenilton, vulgo “Dé” que foi encontrado e confessou que a arma estava escondida no matagal próximo à sua residência, entregando um revólver calibre .38, sem numeração.
Os policiais conduziram todos os envolvidos à Delegacia de Polícia, sendo reconhecidos pela vítima do roubo e registrado o flagrante de número 3394/19.
Material apreendido:
01 (um) revólver calibre .38, marca Taurus;
01 (um) revólver calibre .38, marca Rossi;
11 (onze) munições calibre .38;
01 (um) aparelho celular LG de cor branca.
As informações são do 20º BPM-BA
Ajude a Polícia Militar!
Whatsapp Disk Denúncia 20° BPM
(75) 98839-7572
Gostaria de ver essa rapidez da PM quando o cidadão que não é militar é roubado.
Verdade eu também
com vc somos 2
Tenho maior respeito pelas forças de segurança mas fica notório que só e assaltar eles ou parentes que rapidinho e encontrado os culpados !! Cadeias nesses vermes
Aos policiologos que criticam, sugiro estudar o que sofre um militar para proteger esses mesmos idiotas úteis que os criticam
Parabéns a polícia.
Quando é agente eles nem tai
Se estivesse sido uma pessoa comum teriam feito vista grossa infelismente