15 de abril de 2024

Em Paulo Afonso, polícia militar prende foragido de Antas, acusado de estupro de vulnerável

Por

Redação, sitepa4

Em uma operação realizada no dia 22 de fevereiro de 2024, às 16h30, a RONDESP Nordeste, em apoio à área operacional do 20º Batalhão de Polícia Militar, cumpriu com êxito um mandado de prisão próximo à Fazenda Pai e Filho, BTN III, nas imediações do Conjunto Habitacional Dom Mário Zanetta, na cidade de Paulo Afonso, BA.

A diligência foi iniciada após o recebimento de uma denúncia anônima indicando a localização de um indivíduo foragido da Justiça, procurado na região de Antas, com mandados pendentes por crimes graves. A rápida resposta permitiu a localização e abordagem do suspeito em uma chácara nas proximidades do condomínio mencionado.

O foragido possuía em seu desfavor dois mandados de prisão, expedidos pelas comarcas de Antas e Novo Triunfo, ambos pelo crime de estupro de vulnerável. Diante da verificação dos fatos e confirmação de sua identidade, o indivíduo foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Paulo Afonso para as medidas legais cabíveis.

A RONDESP Nordeste agradece e pede à comunidade que continue colaborando com informações que possam auxiliar no trabalho das forças de segurança, garantindo o anonimato por meio do Disque Denúncia da RONDESP: 📞 (75) 98107-4683.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!