23 de maio de 2024

Em Paulo Afonso (BA), PRF apreende armas e munições, recupera veículo roubado e prende homem suspeito de praticar assaltos

Por

Redação, sitepa4

– Além do armamento, os policiais também encontraram celulares, relógios, notebooks, televisores e dinheiro em espécie –

Momento da prisão que ocorreu no Bairro Tancredo Neves 2, em Paulo Afonso, Bahia. Foto: Redes sociais

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta quinta-feira (17), um homem de 23 anos suspeito de realizar assaltos. O flagrante aconteceu no Km 4 da BR 110, trecho do município de Paulo Afonso, Bahia.

Por volta das 14 horas, policiais emitiram uma ordem de parada ao veículo Fiat/Argo de cor cinza. No entanto, o motorista não acatou a ordem e tentou empreender fuga em alta velocidade. Imediatamente, a equipe iniciou um acompanhamento tático, logrando êxito ao abordar o condutor momentos após.

O indivíduo, de 23 anos, estava em posse de uma pistola 9mm cuja numeração havia sido suprimida, acompanhada por 13 munições. Ele é suspeito de praticar assaltos na região de Serrinha (BA).

Argo utilizado pelo indivíduo constava como roubado nos sistemas de segurança. Foto: Redes sociais

 

Dentro da mochila que o sujeito carregava, os policiais também localizaram outra arma: um revólver calibre .22, contendo 6 munições.

O veículo utilizado pelo indivíduo constava como roubado nos sistemas de segurança e, em seu interior, foram encontrados R$ 1.720,00 em espécie, 5 relógios, 4 celulares, 3 televisores e 2 notebooks.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso para adoção das medidas que a lei requer.

Além do armamento, os policiais também encontraram celulares, relógios, notebooks, televisores e dinheiro em espécie. Foto: PRF-BA

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!