15 de abril de 2024

Em novo 8 x 7, Macário dá voto decisivo e aprova alteração na lei do empréstimo de R$ 80 milhões

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR, com informações da Ascom/CMPA

Crédito: Anilton Teixeira



 

 

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, realizada nesta segunda-feira, 11,  começou cercada de expectativa devido a votação de um Projeto de Lei 64/2019 de autoria do Poder Executivo (saiba mais aqui), que solicita alteração na Lei Municipal 1426/2019 para contrair empréstimo junto a Caixa Econômica Federal,  no valor de R$ 80 milhões, para investimentos  em infraestrutura. O empréstimo terá carência de 2 anos  e 10 anos para ser quitado.

 

Ao debater o Projeto durante a sessão, os  vereadores de oposição ao Governo, Mário César Barreto de Azevedo, Marconi Daniel, Bero do Jardim Bahia e Zezinho do INPS, se manifestaram contrários a aprovação do Projeto.  Bero do Jardim Aeroporto e Zé Carlos também foram contra.

 

O endividamento do município também foi citado como justificativa para serem contrários ao empréstimo. “Novamente estamos assinando um cheque em branco vindo do executivo municipal. A população está cansada desta tortura onde se coloca a responsabilidade do pagamento no próximo prefeito, disse Marconi Daniel.

 

Após prolongados debates, o Projeto de Lei foi aprovado por 8 x 7, sendo necessário o voto de minerva do Presidente Pedro Macário Neto.

 

Veja como votou cada vereador

 

Votaram a favor (8):

-Marcondes Francisco

-Leco

-Jean Roubert

-Edilson do Hospital

-Zé de Abel

-Leda Chaves

-Cícero Bezerra

-Pedro Macário (voto minerva)

 

 

Votaram contra (7):

-Mário Galinho

-Zé Carlos

-Zezinho do INSS

-Moreirão

-Bero do Jardim Aeroporto

-Marconi Daniel

-Bero do Jardim Bahia




 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 18

  1. Marisse da Chesf says:

    Esse vereador macario do btn, já é de luiz mario já era.kkkkkkkk

    • SOL says:

      gente! só acredito nessa oposição, em Mario Galinho e Moreirão,o resto é balela com mandatos por máquinas de fliperamas,pois essas eleições de paulo afonso é de rodízio a rodízio,alianças e alianças,…só nos resta orar pra que o povo tome ciência da vida,de e vergonha ,que ninguém nasce pra servir de lombo, quem tem lombo é jumento. MUDAR!MARIO GALINHO PREFEITO 2 021

  2. Valberto samu says:

    Eita corja de vereadores sem futuro viu esses 8 ,pelo amor de Deus pense numa bancada de corruptos

    • GENIVALDO TEIXEIRA says:

      PREFEITO ABRE O OLHO SUA NORA TÁ SENDO O MAIOR CABO ELEITORAL DE ANILTON QUANTO MAIS ELA ENXOTA O POVO MAIS POVO CORRE PROS BRAÇOS DE ANILTON, ELA PENSA QUE ORIENTANDO O SENHOR PRA DAR UM NÃO REDONDO AS PESSOAS QUE SEMPRE VÃO LHE PEDIR ALGUMA COISA ELA ENGANA O POVO, TÁ MUITO ENGANADA, TODOS SABEM QUE ANTES DAS PESSOAS ENTRAREM PRA FALAR COM O SENHOR ELA VAI E ORIENTA O QUE O SENHOR TEM PRA DIZER, …

  3. Aposentado 2019 says:

    cuidado! pois esse empréstimo termina no bolso desses que aprovaram para comprar bens de primeira classe e quem paga por tudo isso são os coitados moradores DE PAULO AFONSO!!!!

  4. ESTAMOS DE OLHO says:

    Sim, agora mais desgraça recai sobre a população.
    Primeiro foi o consentimento dos vereadores para que a famigerada EMBASA mesmo sem concluir as obras de saneamento básico da cidade bem como o tratamento de resíduos continuasse cobrando 80% do que não é tratado
    Segundo, este empréstimo que será destinado a que realmente? Pagamento de contas de serviços executados sem lastros, isto é, começaram o serviço e não tem verbas suficiente para quitar os seus fornecedores e empreiteiros, querem comprovação vá até as obras, vá até os corredores da prefeitura e verá a veracidade dos fatos pois a boca miúda não reclama pois caso desabafe terá como castigo não mais execução de obras ou cortado o fornecimento de matériais para a prefeitura.

    ESSA É A LEI.

  5. adoniram barboza de carvalho bolsonaro da silva says:

    …Pra que mesmo esse emprestimo mesmo?

  6. BTN atento says:

    Parabéns aos vereadores e ao prefeito quem trabalhando os 4 anos e não fazendo só em época de eleição como muitos. Vereadores votou com o povo emprego pra o povo. Vamos abrir obras.

  7. Zangado says:

    Teatro

  8. Jailton lopes says:

    E O POVO VAI VOTAR NELES OUTRA VEZ. O PROBLEMA É O POVO!

  9. Jonaseletromecanica@hotmail says:

    Fora os deuses e sua tropa. Avante Mário galinho 2020

  10. OPOSIÇÃO PAULO AFONSO says:

    MARCONI DANIEL AGR É CONTRA NÃO É? SE ESTIVESSE RECEBENDO FACILIDADES DE GOVERNO POR A GESTÃO ATUAL TALVEZ FOSSE A FAVOR?!

  11. Cleiton Clios says:

    Mario Jr e Mario Galinho. ai sim é novidade. o resto é tudo igual.

  12. Denis says:

    Ihuuuuuu

  13. Tiringa. says:

    … Parabéns pelos outros por se manter coerentes com o povo e com a verdade!…

  14. Sandes says:

    Qts anos faltam pra Sr Prefeito sair do cargo? Esses 80 mi. Vai gastar(investir) em que mesmo?

  15. j brito says:

    esses cambada da peste esses sete veriador nao querem que a prefeitura abra frente de trabalho vcs sao as desgraças da cidade de paulo afonso vcs sao as desgraças ainda tem babacas achando vcs uma maravilha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!