23 de maio de 2024

Em nota, prefeito Marcondes repudia episódio de violência ocorrido na Câmara de Vereadores

Por

Redação, sitepa4

Logo após episódio de violência ocorrido durante a sessão da Câmara de Paulo Afonso, na manhã desta segunda-feira, 6 de maio (veja postagem anterior), o prefeito interino, Marcondes Francisco (PP), publicou em suas redes sociais uma nota de repúdio pelo ocorrido.

“É com profunda consternação que repudiamos veementemente o lamentável episódio ocorrido hoje pela manhã na câmara de vereadores. Em uma sociedade onde a política é a arte de dialogar e buscar soluções para o bem comum, é inadmissível que divergências sejam resolvidas através de agressões verbais e físicas. Atos de violência não condizem com os princípios democráticos que devem nortear nossa convivência política. Exortamos a todos os envolvidos a refletirem sobre o ocorrido e a buscarem formas pacíficas e democráticas de resolverem suas diferenças. Somente através do diálogo e do respeito mútuo é possível construirmos uma sociedade mais justa e harmoniosa para todos”, escreveu o gestor.

O motivo da confusão entre os envolvidos foi a votação de dois projetos de autorias do Executivo solicitando autorização aos vereadores de um crédito adicional de mais de R$ 10 milhões para execução de obras na cidade.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!