19 de junho de 2024

Em menos de 48 horas, vários acidentes são registrados no trânsito de Paulo Afonso-BA

Por

Redação, sitepa4

Vários acidentes de trânsito foram registrados pela GTRAN (Gerência de Operações de Trânsito), nas últimas 48 horas em Paulo Afonso, Bahia. Somente neste sábado, 5 de agosto, foram quatro ocorrências em menos de três horas, segundo informou o órgão.

O último acidente ocorreu no final da tarde de hoje. Um carro colidiu em caminhão que estava estacionado. Esse acidente tipo choque aconteceu na Avenida Delmiro Gouveia, no BTN 2.

Também na tarde de hoje, o condutor de um veículo Toyota Corolla perdeu o controle e invadiu uma residência atingindo outro carro que estava na garagem, na rua Floriano Peixoto, por trás do Hotel Belvedere.

Por volta das 15h, uma colisão entre carro e motocicleta no cruzamento das ruas Monsenhor Magalhães com Noé Pires de Carvalho deixou duas vítimas feridas. O condutor da moto e a passageira foram conduzidos para a UPA pelo Samu.

Ontem, às 11:30 agentes de trânsito foram acionados e deram apoio a mais um acidente com vítimas, na rotatória da Fiat. Mãe e filho estavam em uma moto de 50cc quando foram atingidos por um carro. O garoto teve ferimentos leves e a mãe foi encaminhada para a UPA.

Às 19:30 da quinta-feira (3), outro acidente. Dessa vez na rua Anápolis, na Vila Moxotó Bahia, uma das partes envolvida evadiu-se do local. Ninguém se feriu.

E na quarta-feira, dia 2, às 7:30 da manhã uma queda de moto foi registrada na Avenida Apolônio Sales. O condutor teve escoriações leves e foi hospitalizado.

Em todos os casos, a assistência do SAMU e da GTRAN foi fundamental na preservação da vida dos envolvidos e no controle do trânsito. A Polícia Militar também deu apoio nos casos em que foi acionada.

Imagens: @gtranpauloafonsoba

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!