21 de junho de 2024

Em entrevista à rádio Angiquinho, deputado Bacelar diz que próximo prefeito de Paulo Afonso sairá do seu grupo político

Por

Redação, sitepa4

O deputado federal Bacelar (PV) esteve em Paulo Afonso nesta quarta e quinta-feira (8) realizando reuniões e visitas articuladas por aliados e lideranças políticas locais. O parlamentar também participou na noite de ontem do “Arraiá da Rua D” ao lado de possíveis nomes que concorrerão ao cargo de prefeito nas eleições do próximo ano.

Sobre a disputa, Bacelar afirmou que vai se “meter” nas articulações em Paulo Afonso e que o próximo prefeito do município sairá do seu grupo político. As declarações foram dadas para Rádio Angiquinho por meio da jornalista Ivone Lima.

“Eu tenho obrigação moral e política de me meter na disputa (eleitoral) de Paulo Afonso, principalmente no nosso grupo. (Temos) dois (candidatos), mas eu espero que o nosso grupo tenha três ou quatro pré-candidatos a prefeito, que isso mostra a riqueza do grupo, a força e a capacidade do grupo. Com todo respeito aos outros candidatos, mas os melhores candidatos estão em nosso grupo e a cidade fala”.

Bacelar citou como possíveis nomes do seu grupo, o ex-prefeito Anilton Bastos e os vereadores Marconi Daniel e Bero do Jardim Bahia.

O deputado finalizou com outra declaração otimista: “Construindo isso, com certeza nós vamos escolher o futuro prefeito ou prefeita de Paulo Afonso”.

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!