5 de março de 2024

Eleições 2024 – Por Itaíbes Paiva: Adesão de políticos já testados e no exercício do mandato ao projeto deo Mário Galinho

Por

Redação, sitepa4

OPINIÃO – Eleições 2024. Por Itaibes Paiva

Diante da polêmica criada com adesão de políticos já testados e no exercício do mandato ao projeto do Mário Galinho, uma pergunta fica no ar:

Um novo projeto político para a nossa cidade precisa necessariamente de novos políticos para implantar?”
Não, um novo projeto político para uma cidade não necessariamente precisa envolver apenas novos políticos para ser implantado com sucesso.

A eficácia de um projeto está mais relacionada às ideias, competência e comprometimento dos envolvidos do que à sua experiência anterior ou status de “novos” ou “antigos” políticos, uma combinação de experiência e novas perspectivas pode ser benéfica.

Políticos experientes podem trazer conhecimento sobre os processos políticos, por outro lado, novos políticos podem trazer ideias inovadoras, energia renovada e uma abordagem diferente para resolver problemas.

O mais importante é que os políticos envolvidos no projeto compartilhem uma visão comum, estejam comprometidos com o bem-estar da comunidade e sejam capazes de trabalhar juntos de maneira colaborativa e eficaz.

A diversidade de experiências e perspectivas pode ser uma força positiva na implementação de projetos políticos bem-sucedidos.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!