23 de abril de 2024

“É reconfortante confirmar o quanto era querido”, agradece família de ‘Lelo’ a todos os pauloaonsinos (veja carta)

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Cortersia família (pa4.com.br)



 

 

Ainda abalada e muito sentida pela precoce perda de uma membro tão amado, a família de Wellington Matias Santos, popular “Lelo”, 40 anos, emitiu uma nota de agradecimento a todos os pauloafonsinos, pela tamanha demonstração de amor e carinho, e que se dispuseram a compartilhar desse momento de dor e luto.

 

Para a família, apesar de toda angústia vivida nas últimas horas é reconfortante saber que “Lelo” era tão querido por todos.

 

Veja abaixo:

 

Caros amigos,

 

Muito agradecemos a sentida carta. É reconfortante poder contar com amigos como vocês neste momento e confirmar o quanto WELLINGTON MATIAS SANTOS OU APENAS LELO era querido. Embora seja muito difícil suportar a dor de sua ausência, cremos sobretudo na sustentação dada por Deus. Conquanto é reconfortante saber que temos o apoio de amigos.

 

Estendemos nossos sentimentos de gratidão a todos do SAMU, CORPO DE BOMBEIROS, a todos do HNAS, à PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULO AFONSO, em destaque: ao DEMUTRAM, na pessoa do superintendente GILDVAN REMIGIO DE ARAUJO, à SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, NÚCLEO DESENVOLVER e CENTRO MUNICIPAL DE SAÚDE.

 

A todos da CLÍNICA SANTA MÔNICA, às AUTORIDADES POLÍTICAS e a todos que puderam, de alguma forma, trazer-nos um minuto de conforto e gratidão.

 

TODA HONRA E TODA GLÓRIA SEJAM DADAS A DEUS. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

 

Obrigado,

Toda a Família




 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. Jean Carlos says:

    Jeová o nosso Criador trará ele de volta a vida no paraiso aqui na terra. João 5: 28,29. Sou Testemunha de Jeová, trabalhei com lelo no HNAS e de fato é uma pessoa maravilhosa , e não tenho duvida que nosso Deus o ama muito e a toda sua familia. Abraços.

  2. Anônimo says:

    Maravilha ser dessa família! Acredito que a característica do Washington, a mais acentuada, me refiro a alegria é a nossa peculiaridade. Feliz por tudo que vi ontem, mesmo de longe.
    E como disse minha tia: “Deus fez o melhor pra ele”.
    Gratíssima por todo amor ofertado.

  3. Mário says:

    Deus conforte a vcs é todos nos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!