6 de julho de 2022

Durante pescaria, jovem escorrega de rampa, cai no rio e morre afogado em Paulo Afonso (BA)

 

Um jovem morreu afogado no Rio São Francisco, embaixo da ponte de acesso ao Bairro Tancredo Neves (BTN), em Paulo Afonso, no final da manhã deste domingo, 10 de abril.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pelo 15º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar, o rapaz identificado pelo nome de João Vitor Rodrigues dos Santos, estava pescando com um amigo na margem do rio, quando a vítima escorregou da rampa da ponte e caiu no rio.

“O homem que estava acompanhando a vítima em uma pescaria informou que o seu colega havia escorregado na rampa de acesso ao rio, entrou em processo de afogamento e posteriormente submergiu. A guarnição entrou na água e foram realizadas buscas no local, mesmo sendo na apneia (sem nenhum equipamento), foi encontrado o corpo do João Vitor que estava a uma profundidade aproximada de 6 metros.”

Ainda de acordo com a corporação, o corpo do jovem foi retirado da água, colocado em saco cadavérico descartável e deixado sob os cuidados da guarnição da PM. Participaram da operação de resgate ao corpo do rapaz o Sargento\BM Jarmécio e os soldados Aristóteles, Cruz, Bonfim e Gouveia.

A morte de Vitor dos Santos que morava no Bairro Tancredo Neves deixou a família arrasada e amigos comovidos.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!